Exclusivo: Paul McCartney fará show em Belo Horizonte em outubro

22/04/2017

Os fãs mineiros de Paul McCartney já podem se preparar pois 2017 promete grandes emoções. O ex-Beatle se apresenta em Belo Horizonte, no Mineirão, no dia 17 de outubro, com a turnê comemorativa dos 50 anos de lançamento do álbum Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band, de 1967.

A informação foi confirmada ao Estado de Minas nesta quarta-feira, 19.
Essa será a segunda passagem de Sir. Paul McCartney pela capital mineira. O cantor fez show em 2013, no mesmo local, reunindo fãs de todas as gerações. Na ocasião, o ex-Beatle levou cerca de 53 mil pessoas ao Mineirão, abrindo a apresentação com um hit do clássico grupo, Eight days a week.
Em duas horas e trinta e cinco minutos, o cantor, que do alto de seus 70 anos demonstrou fôlego e simpatia, fez a alegria dos fãs e ainda arriscou um 'mineirês' em frases como: ''Oi, BH. Boa noite povo bão!'' e ''Paul veio falar Uai!'', o que deixou os presentes em êxtase.
À época, Paul McCartney rodava o mundo com o show do disco New (2013), que seria lançado dois dias depois da apresentação em Belo Horizonte. Para além das músicas de sua carreira solo, a apresentação foi recheada de hits dos Beatles comoLet it be, Day tripper, Get back e Yesterday. Além de Mr. Kite e Lovely Rita, nunca tocadas em apresentações ao vivo.
O ponto alto ficou para o final do show, quando todo o estádio entoou os versos da canção Hey Jude. Os fãs também trataram de surpreender o cantor e levantaram plaquinhas com os escritos ''Thank you''. A demonstração de afeto emocionou Paul, que encerrou a noite com a trinca Golden slumbers/Carry that weight/The end.
Ainda não estão disponíveis informações sobre a venda de ingressos. Segundo publicou o jornal O Globo, a turnê passará por Salvador, onde Paul nunca se apresentou. 

Paul McCartney se apresentou no Mineirão em 2013 

(foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)

Roberto Carlos lança EP com canções inéditas

22/04/2017

Contrariando o hábito de sempre lançar novas músicas no período do Natal, Roberto Carlos surpreendeu os fãs, na última semana, com o lançamento de um EP. Com quatro músicas (duas inéditas), o disco leva o nome do cantor e traz um dueto com a atriz e cantora Jennifer Lopez, que canta em português, e trilha de novela global.

A canção chamada Sereia já caiu no gosto dos fãs brasileiros e é tema da atual novela A força do querer. Além da trilha sonora, o EP tem Chegaste, música que conta com a participação da estrela norte-americana Jennifer Lopez. Vou chegar mais cedo em casa é uma parceria do Rei com Erasmo e é outra das faixas inéditas do disco.

O álbum termina com Sua estupidez, uma versão ao vivo da original de 1969, extraída do programa Especial de fim de ano Roberto Carlos do ano passado. O Rei, que completou 76 anos nesta quarta-feira (19), está realizando uma turnê de aniversário em Portugal, com shows em Lisboa e em Gondomar.

Disco homônimo traz parceria inédita com Erasmo Carlos

(foto: Globo/ Mauricio Fidalgo)

Veteranos confirmados no Rock in Rio tocam em São Paulo em setembro

22/04/2017

Os fãs de veteranos como The Who, Guns N' Roses, Aerosmith e Bon Jovi que não conseguiram ingressos para o Rock in Rio 2017 agora têm uma segunda chance de curtir os shows das bandas no Brasil. Todos estão confirmados no festival São Paulo Trip, que chega à capital paulista em setembro.

O line-up do evento segue à risca a lista de atrações do festival carioca, e ainda terá as atrações The Cult, Alice Cooper, Def Leppard, Alter Bridge e mais um ''convidado especial'' em dobradinhas com os headliners.
De acordo com informações do jornal Destak, as apresentações devem ocorrer de 21 a 26 de setembro, no Allianz Parque. As demais atrações e informações sobre venda de ingressos devem ser divulgadas nos próximos dias.
O festival é a oportunidade dos brasileiros assistirem aos shows da banda The Who, que com mais de 50 anos de carreira vem para o Brasil pela primeira vez. Segundo rumores na internet, a banda se apresenta no primeiro dia do São Paulo Trip, 21 de setembro, ao lado do Guns N' Roses, assim como fará no Rock in Rio dois dias depois, em 23 de setembro.
Outro show inédito é o da banda Alter Bridge, que também se apresenta no Allianz em 21 de setembro. O grupo é um dos mais novos do festival. Começou a carreira em 2004 e já lançou cinco discos. E a banda britânica Def Leppard, que também está no line up do Rock in Rio, não vem ao Brasil há 20 anos. Com 50 anos de carreira, The Who vem para o Brasil pela primeira vez em 2017. 
(foto: Getty Images/Reprodução)

Ivete Sangalo curte Carnaval de Salvador disfarçada de palhaça

01/03/2017

Depois de muita correria, Ivete Sangalo finalmente conseguiu curtir o Carnaval como qualquer folião! Nessa terça-feira, 28, a cantora se disfarçou de palhaço para passar despercebida pelas ruas de Salvador, na Bahia.

Mas não, Veveta não estava sozinha! O marido, Daniel Cady e alguns amigos também aderiram à fantasia para aproveitar a pé os blocos da cidade. Entre os destinos escolhidos estavam os trios de Claudia Leitte, Durval Lellys e Xanddy.

E na manhã desta quarta-feira, 1º, Cynthia Sangalo, irmã da cantora, compartilhou em seu Instagram uma nova foto das duas fantasiadas. "Quin Quin, nosso carnaval foi inesquecível, repleto de emoções. Parabéns pelo profissionalismo! 25 anos com a mesma lisura, para poucos viu, muito poucos! Amo-te!", disse, na rede social.

Yasmin Brunet aparece com os cabelos na cor rosa e vira hit na web

23/02/2017

Donos de cabelos longos e loiros bem tratados, Yasmin Brunet mostrou seu lado sensual ao aparecer com os fios na cor de rosa. Às véspera do Carnaval, atriz e modelo arrancou elogios em rede social nesta quarta-feira, 22, ao compartilhar foto usando sutiã cavado e jaqueta jeans. Seguidores foram à loucura e não economizaram nas mensagens carinhosa. Deusa, linda demais, gata maravilhosa e sereia encantadora foram as palavras mais repetidas.

Durante ensaio técnico da Imperatiz, Luiza Brunet levou Yasmin para dar sambadinha na avenida. Mãe e filha esbanjaram beleza e simpatia no evento. “Estou vindo de um momento conturbado, e o convite da escola foi muito bom para eu me ocupar comigo mesma. Resgatei a minha autoestima. Acho maravilhoso desfilar na Avenida. Gosto do exibicionismo que tem, se não fosse para aparecer, ficaria em casa assistindo”, disse ela, aos 54 anos, mais linda do que nunca.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Mary Difatto

Rock Pop entre outros sons

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Ed Sheeran

Shape Of You

02.

Simone & Simaria Part. Anitta

Loka

03.

Bruno Mars

24k Magic

04.

John Legend

Love Me Now

05.

Gustavo Mioto

Impressionando Os Anjos

Anunciantes