Carolina Dieckmann se emociona ao falar do filho Davi

02/02/2017

A próxima personagem de Carolina Dieckmann até que tentou, mas é impossível ela não ficar bonita! Caracterizada com alguns machucados de mentirinha para a gravação da nova série da Globo, a atriz conversou com a repórter de um programa de tv nesta quarta-feira, dia 1.

A atriz, que foi morar em Miami logo após o término das gravações de A Regra do Jogo, fala sobre o novo estilo de vida: “Estou com um pedaço da família fora do Brasil, um pedaço da família no Rio e trabalhando em São Paulo, então estou morando no avião também. Está sendo muito legal, estou podendo estudar, que era uma coisa que eu tinha a maior vontade. Eu trabalho desde muito nova e sempre dando um jeitinho nos estudos para poder trabalhar. Ter essa oportunidade de estudar está sendo muito legal”.

Mãe de dois meninos, ela conta que o caçula, José, mora com ela nos Estados Unidos, mas que Davi, o mais velho, ficou no Brasil. "Só de falar o nome dele eu começo a chorar. Eu morro de saudade, eu tenho saudade o tempo todo", confessa Carol, emocionada.

Mesmo dividida entre Rio de Janeiro, São Paulo e Miami, Carolina está muito feliz: "Eu sou uma pessoas sortuda. É só gratidão. Estou nessa correria, mas tudo vale a pena. Um filho incrível, um trabalho incrível, uma família incrível", comemora a atriz. 

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Fabiano Mrahão

Tarde com o Rei Roberto Carlos

15:30 - 17:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes