Mais duas bandas são confirmadas na próxima edição do Rock in Rio

14/12/2016

Bon Jovi e Billy Idol foram confirmados na noite desta terça (13) como atrações da próxima edição do Rock in Rio, que acontece em setembro de 2017 na capital fluminense.

Enquanto a banda americana encerrará os shows do dia 22 de setembro, o britânico Idol se apresentará em 21 de setembro, abrindo a noite do Aerosmith.

Ícones dos anos 1980, os dois artistas já se apresentaram anteriormente na versão brasileira do festival, em 2013 e 1991, respectivamente.

Com as confirmações, a escalação do Rock in Rio passa a ter cinco bandas. Além de Bon Jovi, Idol e Aerosmith, Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers também se apresentam.

Os shows estão marcados para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro do ano que vem no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A primeira leva de ingressos —cerca de 120 mil— começou a ser vendida em novembro por meio do Rock in Rio Card, que, dando acesso a um dia de festival, se esgotou em menos de duas horas.

Esta será a sétima edição brasileira do Rock in Rio, que vem acontecendo de dois em dois anos desde 2011, quando voltou a ser realizado no país após uma década.

Desta vez, o festival homenageará a África, com espaço dedicado ao continente na Rock Street, sob curadoria da cantora beninense Angélique Kidjo.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Mirandela FM

Transmissão da Santa Missa

08:00 - 10:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes