Após pausa, Evanescence retorna ao Brasil.

14/12/2016

Quatro anos depois da última passagem pelo Brasil, o Evanescence estará de volta em 2017. Liderada pela vocalista Amy Lee, a banda se apresenta em Brasília (20 de abril, no Net Live), no Rio de Janeiro (22 de abril, no Vivo Rio) e em São Paulo (23 de abril, Espaço das Américas).

Haverá pré-venda para membros Ouro e Diamante do Clube Shows na sexta-feira (16). A venda ao público geral começa na próxima terça (20) no site www.poladian.com.br. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados

Sensação adolescente no início da última década, o Evanescence estourou de vez em 2003 com o segundo álbum "Fallen", que deu à banda reconhecimento internacional e dois prêmios Grammy.

O grupo se dissolveu em 2012, ano em que se apresentou pela última vez no Brasil. Nesse ínterim, Amy Lee teve seu primeiro filho, passou a compor para trilhas de filmes e chegou a processar o selo da banda, Wind-Up, por deixar de pagar ao grupo royalties de US$ 1,5 milhão.

Após o hiato, a banda anunciou apenas quatro shows em 2015 – o que acabou virando uma turnê este ano. O grupo virá ao país com Amy Lee (piano e vocal), Terry Balsamo e Troy McLawhorn (guitarras), Tim McCord (baixo) e Will Hunt (bateria).

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Fabiano Mrahão

Tarde com o Rei Roberto Carlos

15:30 - 17:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes